• Destaques

    Saiba tudo sobre essa linda produção,
    baseada no conto atemporal de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont

    Saiba tudo sobre essa linda produção,
    baseada no conto atemporal de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont

    Saiba tudo sobre essa linda produção teatral,
    baseada no conto atemporal de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

    Fotos, próximas datas e release de "A Bela e a Fera"

    Fotos, próximas datas e release de "A Bela e a Fera"

    Fotos, próximas datas e release de "A Bela e a Fera"

    Shadow
    Slider
  • Agenda completa 2019: Calendário

A BELA E A FERA

A PARTIR DO FAMOSO CONTO FRANCÊS DE JEANNE-MARIE LEPRINCE DE BEAUMONT: A PAIXÃO DE BELA PELA LEITURA E A CAPACIDADE DE VER MUITO ALÉM DA SIMPLES APARÊNCIA SÃO GRANDES DESTAQUES DA ADAPTAÇÃO DE A BELA E A FERA PARA O TEATRO. OBJETOS ANIMADOS TRAZEM MUITO HUMOR E DIVERSÃO AO ESPETÁCULO.

 

SUCESSO DE PÚBLICO EM TODOS OS TEATROS OS QUAIS TEM SIDO APRESENTADA! 

G4 Jundiaí e Cia dos 3 apresentam a mais nova produção da peça A BELA E A FERA. Lindos figurinos, projeções e cenários vibrantes fazem o público mergulhar dentro do conto de fadas atemporal de  Jeanne Marie Leprince Beaumont, que encanta adultos e crianças de todas idades. Objetos encantados engraçados dão toque de humor e diversão a apresentação. O diretor Rick Von Dentz, que também escreveu essa adaptação, recriou o universo encantado do contos de fadas com toques de amor, amizade, aventura e humor, garantindo diversão para todas faixas etárias!

 


Sipnose:
Nova produção da mais bela história de amor de todos os tempos, com adaptação criada por Rick Von Dentz, que garantiu toques próprios e inovadores a conhecida obra de Jeanne Marie Leprince Beaumont.  Nessa releitura do conto de domínio público francês, surgem elementos encantadores como o encontro do amor verdadeiro que surge muito além das simples aparências, diversão, humor e amizades verdadeiras. A jovem Bela, criada como camponesa, mas que tem sangue de princesa e beleza das fadas,  se entrega como prisioneira ao estranho ser chamado Fera, em troca da liberdade de seu pai. No castelo, além de Fera, Bela conhece divertidos objetos falantes enfeitiçados e com eles vive momentos repletos de humor e cumplicidade. O amor de Bela e Fera pelos livros começa a estreitar a relação entre ambos. A única forma de acabar com o feitiço que aprisiona o príncipe em um corpo de Fera é transformar seu coração. Fera precisa amar e ser amado antes que o tempo se esgote e as luas se acabem. Uma linda produção destinada a todas idades.

A montagem de Rick Von Dentz tem trilha sonora própria com lindas canções escritas por Gustavo Ferreira e figurinos exclusivos que dão vida a vários personagens. Com grande experiência teatral, o diretor  Rick Von Dentz já dirigiu diversas produções de obras literárias consagradas, como Memórias Póstumas de Brás Cubas, Memórias de Um Sargento de Milícias e Dom Casmurro além de lindas peças infantis como A Dama e o Vagabundo e Os 3 Porquinhos.

Apresentada em diversos teatros do estado de São Paulo, como Teatro Polytheama em Jundiaí e Teatro Municipal de São Carlos, a peça vem lotando suas apresentações e encantando o grande público presente!

 

Ficha Técnica:

– Adaptação e direção: Rick Von Dentz;
– Autoria: Jeanne Marie Leprince  Beaumont
– Trilha Sonora: Gustavo Ferreira;
– Coreografia: Vinícius Braga;
– Figurinos: Regina Anacleto;
– Elenco: Jessica Landin, Hebert Freitas, Alex Moreira, Juan Ortega e Gabi Salmória;
– Produção: G4 Jundiaí Cultura e Eventos e Cia dos 3;
– Duração: aproximadamente 55 minutos;
– Faixa indicativa: a partir de 02 anos;

 

Apresentações:

  • 23/Agosto/2019 – Teatro Municipal de São Carlos – 19h30
  • 09/Setembro/2019 – Teatro Polytheama (Jundiaí) – 9h30, 14h30 e 20h
  • 21/Setembro/2019 – Teatro Municipal de Americana – 19h30
  • 19/Outubro/2019 – Limeira – 19h30
  • 21/Outubro/2019 – Teatro Ralino Zambotto (Itatiba) – 9h30 e 14h30

 

Informações e contato para vendas: 11 98603-7262 (tim/whatsapp) e 11 99868-1371 (vivo)

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.

  • Próximas apresentações

    Não há eventos futuros